segunda-feira, 28 de abril de 2014

ARQUIVO X


CLIQUE NA TIRINHA PARA AMPLIÁ-LA

Há mulheres que até gostam de futebol, mas o que a grande maioria delas não consegue entender é porque os homens levam tão a sério esse esporte, chegando a mexer de forma tão intensa com suas emoções.

Uma pesquisa realizada pelo IBOPE em 2012 mostrou que no Brasil o assunto preferido dos homens é o "futebol", seguido de "cerveja", as "mulheres" ficam em terceiro lugar vindo logo acima de "carros". Se elas não souberem como lhe dar com esse fanatismo pode ter seu relacionamento terminado mais cedo ou mais tarde. 

Primeiro é importante saber de onde vem essa paixão, ela é cultural! Enquanto as meninas brincavam com suas bonecas na infância os garotos estavam correndo atrás de uma bola. A saída? Una-se a ele nessa paixão, certamente os resultados serão bem satisfatórios, desde que você não torça contra o time dele.

Arquivo X

Eu tinha que encaixar em alguma tirinha, mesmo que a história ficasse fraca, essa dupla de agentes que marcaram minha juventude... Com vocês uma participação especial de Fox Mulder e Dana Scully, investigando a paranormalidade que está por trás de uma grande decepção ao perder um título.... só homem mesmo!

Arquivo X foi uma premiada série de televisão norte-americana de ficção científica exibida ao longo dos anos 1990 e criada por Chris Carter. Na série, os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) são investigadores de arquivos-x: casos não solucionados envolvendo fenômenos paranormais. Mulder acredita na paranormalidade, enquanto Scully, uma médica cética, é designada para fazer análises científicas das descobertas de Mulder.


comments powered by Disqus

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...